Pesquisar este blog

sábado, 14 de janeiro de 2012

Pra início de Conversa

Começo hoje este blog com o intuito de mostrar um pouquinho o meu trabalho com o Scrapbook e seus desdobramentos. Me atrevi entrar nesse "negócio" de tanto os amigos insistirem... Eu já fazia páginas de scrapbook por hobbie e mini álbuns para os "chegados" mas o que marcou a todos foi o aniversário do Davi, meu filhotinho, que completou 1 aninho em julho do ano passado. Havia fechado todo o aniversário com um restaurante e vcs acreditam que faltando 1 ou 2 meses eles simplesmente desmarcaram tudo?? Fora os convites que não ficaram prontos...Fiquei sem saber o que fazer por causa do tempo e muito desanimada.
O legal é que tenho amigas queridas (essas eu tenho que especificar: Ju, Tielen e Flavinha da Tela & Arte) e elas me incentivaram a fazer a festa do Davi sozinha. Topei e fui percebendo que não estava tão sozinha...Veio a familia inteira para ajudar e o resultado vc confere logo abaixo:

A ornamentação foi o paisagista Délcio Junior que por sinal é meu tio!
Eu fiquei encantada com seu trabalho...

Os chocolates são da Cioccolato. Fábrica de chocolates de Santa Teresa. Um espetáculo de doce!








Fizemos com muito amor e carinho e o resultado foi um sucesso!!!! A todos que me ajudaram nessa empreitada, meu muito obrigada e que venham mais festa lindas para decorarmos juntos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário